segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

mechas invertidas: Como fazer

Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Cabelos loiros são lindos, mas as adeptas de luzes ou mechas sabem muito bem que em certo momento o cabelo todo possui a cor loira e muitas vezes estão manchadas, opacos e com um tom que não agrada muito. Neste momento as mechas invertidas são a melhor opção.
As mechas invertidas é uma técnica utilizada normalmente em mulheres de cabelos loiros onde o segredo é usar tons mais escuros para dar um contraste com o loiro e deixá-lo mais bonito. Você pode usar um tom abaixo daquele que está no seu cabelo ou então apostar realmente em tons mais escuros, para equilibrar o loiro e quebrar aquela aparência feia.
São diversos modelos e opções de mechas invertidas que podem ser feitas. Além disso, esta técnica também serve para as ruivas, optando por tons de castanho mais escuro e para as morenas que podem colocar mechas mais claras.
O efeito e resultado dependerão do tom que você escolher e da cor que você já possui no cabelo. Tome bastante cuidado para que o contraste seja sutil e não acabe tornando-se exagerado.
Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)Mechas Invertidas: Modelos ( Foto: Divulgação)
Qual dessas mechas vocês mais gostaram?beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...